Caso Judite Sousa: “Tem que dizer o que é verdade e o que é mentira…”
Judite Sousa bateu com a porta à CNN Portugal:
Duarte Siopa na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, revelou dados bombásticos.
O apresentador do Manhã CM, revelou que Judite Sousa esteve meses sem receber na CNN Portugal, foi para a guerra sem seguro e muito mais.
Nuno Santos rapidamente reagiu no ‘Dois às 10’ da TVI, e a própria estação reagiu um pouco mais tarde. Adriano Silva Martins no Tarde CM da CMTV, comentou o assunto.
“Acho que há aqui um silêncio ensurdecedor que é o silêncio de Judite Sousa. Uma vez que é revelada a bomba – se me permitem assim esta expressão – e que depois a CNN vem responder com um comunicado, acho que a jornalista tem que de certa maneira fazer algum tipo de declaração, dizer o que é verdade e o que é mentira“, começou por dizer.
Leia Também: José Rodrigues dos Santos é arrasado e Judite Sousa saiu em sua defesa
Ainda reforça, “Nuno Santos vem dizer que isso não era assim, agora Judite Sousa tem que dar a cara e dizer se realmente era assim ou se não era assim. E acho também que Nuno Santos, pessoa que merece todo o meu respeito profissional, perdeu uma oportunidade: já que se faz um comunicado e já que se vem justificar, pelo menos poderia ter dado as provas que haveria efetivamente um contrato de trabalho assinado pela Judite não só nestes últimos dois meses mas sim de todo este período que ela trabalhou para a CNN“.
E remata, “Se é verdade tudo isto que nós soubemos hoje, realmente a CNN fica numa situação delicada“.
Leia Também: Judite Sousa fartou-se e abandona CNN Portugal