A análise ao novo relacionamento de Daniel Gregório provocou uma troca de impressões acalorada entre as duas comentadoras.
O debate em redor do novo relacionamento de Daniel Gregório no programa «Olá, Bom Dia», da CMTV, gerou um momento de acentuada fricção entre Catarina Miranda e Jéssica Antunes durante a emissão desta quarta-feira, 22 de julho.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A discussão começou quando Jéssica Antunes analisou o perfil da nova companheira do empresário, justificando o desgaste da anterior relação do ex-concorrente com Liliana Filipa. “As mães, quando são mães, começam a ter menos tempo para a relação, começam a ter menos tempo para tudo. (…) A relação perdeu-se um bocadinho no tempo porque não havia tempo para os dois. E, de facto, esta rapariga parece-me bastante mais nova que a Liliana, aposto que tem realmente uma vida muito mais despreocupada, não com tanta azáfama no trabalho como a Liliana tem“, afirmou.
A opinião emitida não colheu a concordância de Catarina Miranda, que contrapôs de imediato. “Eu não concordo com nada do que a Jéssica disse, porque acho que temos todos as mesmas 24 horas. Portanto, os relacionamentos só falham porque as pessoas ou não gostam umas das outras, ou traem, ou porque há uma série de problemas. Isso os filhos é uma desculpa que 99% das pessoas arranja para dizer que já não dá mais“, ripostou.
Leia também: Jéssica Antunes e Catarina Miranda desentendem-se em direto na CMTV
Perante a posição da colega, Jéssica Antunes atirou: “Quando tiveres filhos, podes falar. Antes disso não“. A observação mereceu uma resposta pronta por parte de Catarina Miranda. “Pois, infelizmente ainda não tive filhos. Tu já os tens, saberás obviamente melhor que eu. Enquanto mulher, isso nem deveria ser uma boca que me estás a mandar aqui em direto“, reagiu.
A subida de tom em estúdio levou o comentador Léo Caeiro a intervir na tentativa de acalmar os ânimos: “Tenham calma. Não é para falarmos em nível, porque nós não estamos aqui para isso“.
O diferendo entre as duas comentadoras prolongou-se para além do espaço televisivo pois, após a conclusão da emissão, Catarina Miranda recorreu à sua página na rede social Instagram para publicar uma mensagem interpretada como uma ‘indireta’ a Jéssica Antunes. “Ter filhos é uma bênção; usá-los para invalidar os dos outros é outra história“, escreveu a ex-concorrente na sua conta pessoal.