Catarina Miranda arrasa Fábio Pereira: “É muito homem para umas coisas e menino para outras”
A apresentadora da gala notou o desconforto entre os dois ex-concorrentes e o resultado foi uma troca de farpas...
A gala do Desafio Final deste domingo, 3 de maio, ficou marcada por um intenso bate-boca entre Catarina Miranda e Fábio Pereira.
O momento de tensão em direto foi tão evidente que levou Cristina Ferreira a questionar se estaria a decorrer um programa paralelo fora da casa mais vigiada do país.
A troca de farpas começou quando Catarina comentava o jogo de Liliana e a sua relação com Afonso. A antiga concorrente assumiu a defesa do amigo e comparou a situação ao ex-namorado de Liliana, atirando: “Eu acho que a Liliana fala muito sobre o Afonso, mas ela fez exatamente igual e acho que a diferença do Pedro Jorge e da Liliana é muito pouca, estamos a deixar os animais de estimação cá fora, portanto, estamos a ter tempo para estar ali dentro do programa. Tenho que defender o Afonso”.
Leia também: Leomarte Freire no casamento de Diogo Alexandre: O ‘crossover’ que promete agitar as audiências
Foi nesse instante que a apresentadora interrompeu o raciocínio para destacar um toque de Catarina em Fábio Pereira, que estava sentado ao seu lado. A convidada não hesitou em explicar o motivo do desagrado, revelando: “Sim, ele disse-me olá, mas foi um olá um bocado fingido aqui na gala”. A crítica escalou rapidamente, com a jovem a acrescentar: “O Fábio fala muito que é muito homem para umas coisas e é muito menino para outras também, portanto, ele também está ao mesmo nível que o ex da Liliana”.
Visivelmente incomodado com a acusação, Fábio exigiu respeito e apontou graves falhas de educação à rival, respondendo diretamente a Cristina Ferreira: “Oh Cristina, então esta rapariga fala tanto, nem é capaz de dizer boa noite às pessoas. Eu vou-te explicar uma coisa, há boa educação, passa-se e boa noite”.
Leia também: Desafio Final – Liliana Oliveira corta relações com Sandro Fernandes: “Não compactuo com o que ele fez”
O conflito terminou com Catarina Miranda a ironizar com a situação e a rematar com uma provocação financeira, garantindo: “Agora já deixas de entrar, estou a precisar de mais dinheiro para os cortinados da casa. É mais dinheiro para os cortinados, para a decoração”.