Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

Catarina Miranda mostra prenda nunca entregue a Afonso Leitão do “Desafio Final”

Catarina Miranda recorda surpresa que tinha preparado para Afonso Leitão: "Iria fazer quando saísse"

A ex-concorrente recorreu às plataformas digitais para mostrar um conjunto de mimos personalizados que encomendou quando o jovem estava no programa.

Catarina Miranda voltou a agitar as redes sociais ao partilhar com os seus seguidores um plano que acabou por ficar guardado na gaveta pois, a ex-concorrente revelou uma surpresa personalizada que havia preparado meticulosamente para Afonso Leitão, numa altura em que a ligação entre ambos ainda dava os primeiros passos e o jovem se encontrava no programa da TVI.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O plano acabou por cair por terra devido às divergências que ditaram o término desta relação e, através de um vídeo, a ribatejana explicou a logística das suas encomendas e a razão de estarem guardadas. “Bem, recebidos, que eu mando sempre aqui para casa da minha avó, porque a minha avó, como está sempre em casa, recebe aqui as coisas para mim“, contextualizou.

Leia também: Nuno Homem de Sá exposto por Francisca de Magalhães Barros após condenação em tribunal

A surpresa consistia num conjunto de produtos totalmente personalizados com registos fotográficos de ambos, destinados a assinalar o reencontro.

Bem, isto era o meu parceiro que eu tinha do toque personalizado. Isto era uma surpresa que eu iria fazer quando o morto saísse do programa. Portanto, chocolatinhos, estão a ver? E depois tinha aqui assim chocolatinhos com as nossas imagens. E isto era para o frigorífico“, detalhou Catarina Miranda, exibindo os ímanes e as guloseimas.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo