Geral

Cláudio Ramos e os dois litros de gelado: apresentador da TVI brinca com o “preço” do treino

A partilha do vídeo de exercício, feita na passada sexta-feira no Instagram, revelou o lado mais descontraído da sua rotina.

Cláudio Ramos partilhou na passada sexta-feira, 31 de julho de 2026, um momento do seu treino no Instagram.

O apresentador da TVI publicou um vídeo onde mostrava a rotina de exercício físico, mas foi a legenda que chamou a atenção.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Com o humor que lhe é característico, Cláudio Ramos explicou o verdadeiro motivo por trás do esforço: “Treinar hoje, para despachar dois litros de gelado no fim de semana. É o que temos!”. Uma confissão que deu um tom descontraído à partilha.

Leia também: Harry e Meghan trocam Balmoral por Tanera Mòr: Refúgio privado após recusa de proteção policial

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo