FamososGeralGossip

Cláudio Ramos fala sobre o corpo de Georgina Rodríguez e deixa ‘recado’

O apresentador aproveitou o tema de Georgina Rodríguez para clarificar a sua posição sobre a influência nas redes sociais e o excesso de peso.

Hoje de manhã, no programa ‘Dois às 10’ da TVI, o painel comentava as recentes críticas ao corpo de Georgina Rodríguez, quando Cláudio Ramos aproveitou a ocasião para fazer um esclarecimento.

A intervenção surgiu na sequência da polémica gerada há uns dias com Ana Rita, uma convidada da emissão matinal.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O apresentador quis deixar a sua posição bem definida quanto à imagem corporal e à responsabilidade de quem tem voz nas plataformas digitais. “E cada um é livre de ter o corpo que tem. E agora, antes que se levantem a voz… Antes que se levantem a voz, vou já dizer. Cada um é livre de ter o corpo que tem, ser feliz no corpo que tem”, começou por afirmar.

Leia também: João Moura Caetano: “A minha filha é uma bênção”. Luíza Abreu ainda mais apaixonada

Contudo, Cláudio Ramos traçou um limite no que diz respeito à influência sobre terceiros, referindo-se aos hábitos alimentares e aos problemas associados à obesidade. O comunicador acrescentou: “Porém, nem todos são livres de apregoar na internet a modo de influenciar, que ter 120 quilos, comer bolos, bolachas, gasosas e tudo, faz bem. Isso não faz bem. Podem fazer, mas não tentem influenciar as outras pessoas, para que as coisas fiquem bem claras, quanto ao corpo.”

O discurso foi de imediato apoiado pelos comentadores presentes no estúdio. Gonçalo Quinaz sublinhou a gravidade do tema, referindo que “estamos a falar de uma questão de saúde”. Por sua vez, Cinha Jardim partilhou a experiência de um conhecido que lutou contra o excesso de peso, revelando que este não se sentia bem a nível físico e de mobilidade quando pesava mais de cem quilos.

Leia também: Inês Morais sobre Miguel e Mariana: “Este casal é um flop”

A comentadora explicou que, após ter feito um tratamento, sem recurso a cirurgias, a pessoa em causa sente-se agora muito melhor, reforçando a mensagem transmitida durante a conversa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo