O Amor AconteceTVI

Concorrente de “O Amor Acontece” desmente TV Guia: “não precisam de gastar dinheiro em jornalismo barato”

A revista TV Guia desta semana faz manchete com “As mentiras de Miguel e Daniela“, concorrentes do programa “O Amor Acontece”, da TVI.

Os dois conviveram na casa da serra e envolveram-se conforme foi mostrado esta semana, mas conheceram-se antes das gravações por imposição da produção.

A Daniela não era para entrar mas como mostrou muito interesse pelo Miguel, por achar que tinha sido vítima das mulheres com quem o cruzaram, demos-lhe o contacto telefónico dele e eles começaram uma relação à margem do programa. Ele conheceu os filhos dela e privaram antes das gravações… A produção acompanhou os contactos deles e pensou-se que seria um desfecho em bom para o Miguel voltar, depois de dois fracassos na TV“, contou uma fonte.

A Daniela já sabia que ia entrar com o Miguel e foi por isso que os dois acabaram o primeiro dia aos beijos na cama. Soa a amor instantâneo, mas de instantâneo não tem nada. Eles já tinham começado a relação cá fora“, acrescentou a mesma fonte.

No Instagram, Daniela Machado reagiu: “Mesmo sendo mentira o conteúdo, agradeço e sinto-me honrada de sair numa capa de revista com o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira!! 🙏 Não percam, brevemente serei eu própria a dizer a verdade sobre mim mesma. E… não precisam de gastar dinheiro em jornalismo barato ! 🤍“.

Leia Também: Ator Bruno Schiappa pede desculpas após engano sobre Margarida Carpinteiro

Leia Também: Rúben Dias e April Ivy separados!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo