TVI

Correio da Manhã ataca! Teletexto da TVI tem conteúdos sexu****

A guerra entre a TVI e o Correio da Manhã é para durar...

A guerra entre a Correio da Manhã e a TVI está mais acesa que nunca!

Na passada terça-feira (2), a CMTV – através do apresentador Duarte Siopa – revelou os motivos para a saída de Judite Sousa da CNN Portugal. Nuno Santos reagiu: “Um canal de televisão que tem obviamente ajustes de contas para fazer connosco”.

Já esta semana a TVI passou uma reportagem sobre o facto de a ERC ter identificado anúncios de sexo com menores no Correio da Manhã (aqui). Só que agora o Correio da Manhã fez o mesmo.


Basicamente parece que o serviço de teletexto da TVI é utilizado há vários anos para mensagens eróticos e anúncios encontros sexuais.

José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI não respondeu a esta situação, e a ERC já foi igualmente questionada acerca do assunto. Em 2009 pelos vistos participou ao MP, “a prática de crimes de abuso sexual de crianças, actos sexuais com adolescentes ou de recurso à prostituição de menores“.

Foram ainda abertos processos contra a SIC e TVI, devido à linguagem usada nestes espaços, «acessíveis a menores». As salas de chat eram para ser removidas (e foram), mas mais tarde acabaram por ser retomadas.

Leia Também: TVI denuncia polémicas com o Correio da Manhã



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo