David Diamond acusa Miguel Vicente de levar pessoas ao limite no «BB All Stars»
"Não é digno": David Diamond repudia atitude de Miguel Vicente e defende Teresa Silva
Apesar de reconhecer a gravidade da atitude de Teresa Silva, apontou o dedo ao comportamento manipulador do adversário e recusou deixar-se intimidar.
A visualização das imagens do confronto entre Teresa Silva e Miguel Vicente na emissão do «Última Hora» abriu espaço para intervenções incisivas por parte dos colegas da casa. David Diamond foi um dos mais vocais nas críticas ao comportamento de Miguel Vicente, acusando-o de forçar a saída de concorrentes através de um jogo desleal que visa desestabilizar emocionalmente os oponentes.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Leia também: “Ação da Teresa de ontem é de uma pessoa que não está bem”: Adriano Silva Martins alerta para estado de Teresa Silva
“Isto não representa a razão de nós termos vindo para cá. Vínhamos cá fazer outra coisa“, lamentou o concorrente, frisando que a intenção do algarvio é levar os adversários ao limite. “O Miguel agora está a ter aqui um discurso novamente de pessoa boa, pessoa que vem para cá jogar. Não é o caso“, prosseguiu, recordando ameaças prévias e garantindo que existem imagens ainda não divulgadas que provam as suas palavras.
Apesar de não branquear o arremesso do copo por parte de Teresa Silva, que considerou mais grave, David Diamond expressou pena pela colega. “Eu estou com pena da Teresa porque a Teresa é uma pessoa que todos nós conhecemos publicamente e é uma pessoa que tem um gatilho, dispara“, argumentou, considerando que a atitude de Miguel Vicente não é digna de um participante daquela edição.
Leia também: «BB All Stars»! TVI revela imagens exclusivas do embate feroz entre Teresa e Miguel Vicente
Quando questionado por Maria Botelho Moniz se não admirava anteriormente o estilo de jogo do colega, o concorrente traçou uma linha clara entre o passado e o presente: “O Miguel pegava num tacho a bater atrás das pessoas, que está errado, mas era o que ele fazia. E ele aqui está a tocar em pontos pessoais das pessoas“.
Em tom de aviso, David Diamond deixou claro que não tolerará o mesmo tratamento: “O senhor não tem direito a estar aqui (…) joga o jogo que quiser comigo, tem mais 17 para jogar“, assegurando que manterá o respeito e a inteligência sem ceder a provocações extremas.