FamososGeralGossip

Despejo de Nuno Homem de Sá é irreversível e ele já reagiu

entença de despejo transitou em julgado e ator garante que vai cumprir a decisão sem entraves.

Nuno Homem de Sá prepara-se para deixar a casa onde vive há mais de uma década, depois de uma decisão judicial que o obriga a abandonar o imóvel.

Em causa estão milhares de euros em rendas não pagas, uma dívida que levou o tribunal a ordenar o despejo do ator.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A sentença, que já transitou em julgado, não deixa margem para recurso, confirmou Marco António, advogado do senhorio, à revista TV 7 Dias. Esta fase legal significa que a decisão do tribunal é agora inquestionável, encerrando de forma definitiva um litígio que se arrastava há já alguns anos.

Leia também: Secret Story – Adriano Silva Martins acusa Pedro Jorge de escorregar no jogo

Perante o desfecho, o conhecido rosto da ficção nacional assegurou que irá cumprir a ordem de despejo sem criar entraves. Uma postura de cooperação que, segundo a mesma publicação, tem sido a tónica desde o início do processo.

Marco António adiantou que os próximos passos, explicando que o processo já foi entregue ao agente de execução. O advogado fez saber que vai pedir a entrega imediata do imóvel, detalhando o que se segue: “São 30 dias para transitar em julgado, não houve nada. Neste momento executei, estou à espera. Está o agente de execução a tratar disso. Ele agora tem de ser citado, depois tem um prazo para deduzir embargo. Se não deduzir embargo nós vamos lá buscá-lo”, esclareceu o representante do senhorio, sublinhando a clareza da situação.

Leia também: Virginia Fonseca e Zé Felipe vão reatar? O que pode impedir…

O ator, que ocupa a residência desde 2013, reiterou que não tenciona atrasar a sua saída, mostrando-se pronto para acatar a decisão judicial.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo