Geral

Diana Monteiro chora a morte e confessa não conseguir fazer o luto

A jovem artista relatou a exaustão física e emocional das noites passadas em claro para salvar o animal.

.

Diana Monteiro recorreu à sua conta de Instagram para partilhar a dor que teve e ainda tem com a morte recente do seu cão.

A cantora perdeu recentemente o seu cão, Alfredo, e confessou estar a enfrentar grandes dificuldades para lidar com a ausência do animal de estimação.

Num desabafo emotivo, a jovem artista recordou os últimos tempos que passou com o seu companheiro, que foram pautados por momentos de enorme tensão devido à saúde frágil do animal.

Leia também: Falso romance de Bernardina Brito e Badocha gera indignação no V+ Fama

Sem esconder o desespero, Diana Monteiro relatou a exaustão física e emocional, confessando: “Não consigo fazer este luto. Não sei por onde começar, o que fazer… Eu lutei tanto estas semanas para o salvar e não consegui! Não consegui dormir durante duas semanas consecutivas com medo de ele parar de respirar, agora tenho tempo para dormir e não consigo porque ele não está mais comigo…”.

Ela ainda revelou as idas urgentes ao veterinário e a força do pequeno Alfredo até ao fim, rematando: “Sempre que consegui chegar ao hospital a tempo foi uma vitória… consegui subir a glicemia vezes sem conta, para ele aguentar no carro nos meus braços até chegarmos… Eu vi-o a lutar muito para não ir, muito pequenino e muito forte! Não sei como se supera isto. Como se esquece a chamada pelo telefone que ninguém quer? Não entendo a razão de isto ter acontecido e porque é que ele tinha de passar por isto! Meu Fredo”.

Leia também: Isabel Figueira apela à paz entre Luíza e Luciana Abreu: “A vida é demasiado curta”

Diana Monteiro chora a morte e confessa não conseguir fazer o luto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo