Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10TVI

Eva Pais do Secret Story 10 afasta-se de polémicas e exibe forma física ‘invejável’

Eva Pais e a nova vida pós-reality: De férias com a irmã e longe das polémicas do SS10

.

A grande vencedora da décima edição da “Casa dos Segredos” partilhou um registo ousado nas redes sociais, mostrando estar em excelente forma.

Eva Pais, a grande vencedora do Secret Story 10 que arrecadou o prémio de 100 mil euros, parece ter encontrado finalmente a tranquilidade que tanto procurava pois, após semanas de enorme desgaste emocional devido ao polémico triângulo amoroso com Ariana Miranda e Diogo Maia, a ex-concorrente decidiu afastar-se do ruído mediático e rumar a um destino de férias paradisíaco.

Acompanhada pela irmã, que assume agora o papel de sua agente, Eva Pais tem partilhado vários momentos de descontração.

Recorde-se que a vencedora já tinha manifestado a intenção de partilhar o prémio final, planeando “dar 50% do valor à irmã”, como forma de gratidão pelo apoio incondicional durante a sua estadia na casa mais vigiada do país.

Leia também: O destino dos 100 mil euros de Eva Pais: a vencedora do SS10 vai dividir o prémio!

Numa das suas mais recentes publicações nas redes sociais, a ex-concorrente surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia em frente ao espelho, onde surge de biquíni.

 

Eva Pais afasta-se de polémicas e exibe forma física 'invejável' no espelho
Eva Pais afasta-se de polémicas e exibe forma física ‘invejável’ no espelho
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo