BB All StarsBig BrotherTVI

Excluído de dinâmica, Miguel Vicente ‘ataca’ produção do «Big Brother»: “Façam o programa então”

Miguel Vicente perde a paciência no reality show e desafia a produção

O concorrente algarvio não escondeu a sua indignação após ter ficado de fora da atividade especial conduzida por Maria Botelho Moniz.

A emissão especial do «Big Brother All Stars» desta quinta-feira, 8 de outubro, trouxe novas divisões à casa mais vigiada do país. Durante a noite, sete dos 13 concorrentes da casa mais vigiada do país – Noélia Pereira, Helena Isabel, Catarina Miranda, Sónia Jesus, Joana Albuquerque, Jéssica Gomes e David Diamond – receberam ordem para se deslocarem ao cubo para participarem numa dinâmica exclusiva.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: Catarina Miranda apontada como a grande revelação estratégica do «Big Brother All Stars»

A atividade, intitulada “BB Comedy Club”, juntou os elementos que têm verbalizado o desejo de encontrar momentos de descontração no programa, algo que tem sido travado pelo clima de permanente confronto que se instalou na rotina diária.

Isolados no espaço reservado, os selecionados visualizaram vários vídeos divertidos e conversaram em direto com a apresentadora Maria Botelho Moniz.

A decisão de deixar de fora o restante grupo provocou um forte mal-estar, com Miguel Vicente a insurgir-se imediatamente contra a iniciativa logo após o encerramento da ligação em direto. Incomodado com a divisão dos concorrentes, o algarvio procurou Daniela Santos para desabafar e lançou duras farpas à produção.

Leia também: Kina surpreende no Big Brother com aula de sensualidade e provoca reação hilariante a Luís Gonçalves

Em tom de revolta, o algarvio desafiou a produção a manter o interesse do público sem os protagonistas que asseguram os momentos de tensão na Malveira. “Tirem o Francisco [Monteiro], tirem o Luís [Gonçalves], tirem-te a ti, tirem-me a mim, a Kina e a Ana [Sousa]. Tirem os que ficaram aqui. Vá, façam o programa então“, atirou perante a aliada, rematando com uma crítica mordaz à dinâmica recém-terminada: “Isto é muito engraçado, isto é para inglês ver“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo