Gossip

Gonçalo Quinaz responde a acusação de fotografia tirada por Jéssica Nogueira

Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira continuam a ser notícia devido a uma novela que vai acabar na barra dos tribunais.

Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira começaram a namorar no Big Brother Duplo Impacto, mas foi sempre uma relação complicada.

Acabaram o relacionamento algumas vezes, mas no passado domingo foi de vez e as coisas resultaram em duas queixas por violência doméstica (aqui e aqui).

Em declarações à TV 7 Dias admite que foi ele a publicar aquilo tudo nas redes sociais [fotografias e insultos], “Eu sou responsável por aquilo que digo, não sou responsável por aquilo que os outros interpretam. Alguém viu a cara da Jéssica? Alguém viu o nome da Jéssica? Eu identifiquei o nome da Jéssica? Então serviu-lhe a carapuça. Servir-lhe a carapuça é problema dela. Eu não mencionei o nome, não identifiquei. Portanto, não a expus a rigorosamente nada daquilo que ela diz“.

Entretanto, ele publicou uma fotografia nas Maldivas e um seguidor atirou, “Depois de tudo ainda metes uma fotografia tirada pela tal. Eu nem estômago tinha para tal. Era melhor meteres uma foto tirada num beco”. Quinaz respondeu, “O fotógrafo foi outro…


Leia Também: Georgina Rodríguez apanhada em vídeo, a irritar-se com equipa da Netflix

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo