Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.
A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.
Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais (aqui).
Entretanto, na noite desta quinta-feira (30), Joana Albuquerque expôs novas provas: “Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Ice Games utiliza é um site clonado do site original” (aqui).
Helena Isabel, que também faz publicidade à plataforma, decidiu pronunciar-se: “Devido a tudo aquilo que se tem escrito e se tem dito relativamente à plataforma de jogos ‘Ice Games’, pela qual eu dou a cara há algum tempo – eu e outros influencers – sinto-me na obrigação de esclarecer aqui alguns pontos. Se esta plataforma não fosse legal, eu, e ainda para mais com a minha profissão, não daria a cara pela mesma“.
“Este não é um site fraudulento, não é um site cuja sua conduta se enquadre no crime de burla (…) Eu não consigo perceber a fundamentação de determinadas acusações“, garantiu a comentadora do Big Brother da TVI.
“Estas plataformas são licenciadas, são válidas, têm até uma autorização especial para atuar na Europa. Contudo, o nosso país e outros países também têm as suas leis internas que se sobrepõem. Esta plataforma não acaba por ser legal em Portugal, contudo, é possível que a pessoa jogue“, acrescentou.
Leia Também: Rita Santos faz esclarecimento sobre plataforma de jogos online: “Não estamos a enganar ninguém”