Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10GeralTVI

Inês Morais aponta Sara Jesus como trunfo para o “Desafio Final”: “Ela precisa de pessoas que vão à guerra”

Sara Jesus no "Desafio Final"? Comentadores acreditam que finalista foi "travada" pelos colegas

Para a vencedora do BB2024, Sara Jesus poderá brilhar muito mais num “Desafio Final” com concorrentes veteranos, uma vez que o elenco atual do SS10 terá “baixado as armas” perante a sua capacidade de argumentação.

A poucas horas da final do Secret Story 10, o futuro dos concorrentes já começa a ser desenhado fora da casa. No programa «Dois às 10», Inês Morais e o painel de comentadores analisaram o percurso de Sara Jesus, uma das finalistas mais carismáticas da edição, e chegaram a uma conclusão unânime: a jovem de Sintra é uma candidata ideal para o “Desafio Final”, que estreia já este domingo, dia 26.

Inês Morais defendeu que Sara Jesus entrou no programa com uma estratégia muito bem delineada, talvez até demais. “O nome disto é reality show, sermos pessoas reais. A Sara, por levar tudo tão estudado, fez o papel inverso“, explicou a comentadora, sugerindo que o planeamento excessivo acabou por retirar alguma naturalidade à concorrente.

Segundo Inês, Sara pretendia ocupar um lugar de antagonista central – “ela queria ser uma Liliana, queria ter a casa toda contra ela” -, mas a sua forte capacidade de argumentação acabou por intimidar os colegas, que “deram três passinhos atrás” em vez de a enfrentarem.

Cláudio Ramos concordou, sublinhando que os outros finalistas respeitam Sara por acreditarem que ela tem um poder enorme junto do público.

Leia também: Inês Morais confessa ter ficado em pânico por causa de Eva Pais do Secret Story 10

No entanto, o painel acredita que este domínio na casa do SS10 acabou por prejudicar o espetáculo, pois faltou “contracena” à altura da finalista e, é aqui que entra a aposta no novo programa: “Ela é uma ótima concorrente para entrar agora para um desafio final. Ela precisa de ter pessoas que estejam a ir à guerra com ela“, foi defendido no sofá do programa das manhãs.

Para os comentadores, Sara poderá surpreender num formato onde se cruze com veteranos de outros reality shows que não se deixem intimidar pela sua postura. “Ela intimida os colegas a ponto de eles não conseguirem ir contra ela“, reforçou o painel, notando que Sara sairá da casa com uma visão diferente da realidade quando perceber que o seu jogo, embora forte, não seguiu exatamente o rumo que ela tinha planeado.

Com a final marcada para esta noite e a estreia do “Desafio Final” à porta, o nome de Sara Jesus ganha força como um dos reforços mais aguardados para continuar a agitar o pequeno ecrã.

Ruben Boa Nova vai combater contra Bruno Savate e fala sobre perda de 14 kg

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo