Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10GeralTVI

Inês Morais critica Tiago por se pôr em segundo plano no Secret Story 10

A comentadora confessa dificuldade em encontrar um justo vencedor neste Secret Story: "Cada um pior que o outro"

Na contagem decrescente para a grande final, o painel do «Última Hora» analisou as “últimas cartadas” de Ana Sousa e a forma como a falta de empatia pode estar a ditar o destino dos favoritos.

A pouco mais de uma semana da grande final do Secret Story 10, os ânimos na Malveira estão ao rubro e os comentadores do «Última Hora» não deixam escapar nenhum detalhe e Gonçalo Quinaz acredita que, embora o comportamento agressivo de Ana possa ser prejudicial na hora de escolher o vencedor, ela continua a ser uma “justa finalista” pelo conteúdo que deu ao programa. Contudo, o comentador desvalorizou o discurso de Ana sobre uma eventual desistência caso estivesse no lugar de Eva. “Ela diz isto para ver se consegue fazer a cabeça à Eva… ela nunca iria abdicar sendo traída ali dentro“, afirmou Quinaz, notando ainda a ironia de ver antigos rivais, como Hugo e Ricardo, a “baterem palmas” a Ana agora que esta faz o “trabalho sujo” contra Eva.

Inês Morais, vencedora do BB2024, trouxe uma visão mais técnica ao debate e, embora considere “legítimo” que Ana não veja em Eva uma vencedora merecedora, critica a forma como a concorrente descredibiliza os sentimentos da colega. “A partir do momento em que lhe falta a empatia para se pôr no lugar de uma pessoa… acho que faz o público ficar de pé atrás com ela“, explicou.

Leia também:Ataque em grupo’ liderado por Sara do SS10: “A maior tristeza dela é não ter tido oposição”

A análise estendeu-se também a Tiago, com Inês a alertar para o perigo de o concorrente se anular em favor de Eva e para a comentadora, ao verbalizar que Eva é a “justíssima vencedora”, Tiago está a colocar-se em segundo plano num jogo que é, por definição, individual.

Inês Morais terminou com uma confissão surpreendente que espelha a indecisão de muitos espectadores: “Sinceramente, se me perguntares quem é que merece [ganhar], também não sei, porque é cada um pior do que o outro“.

Com a final à porta, as estratégias estão a tornar-se mais desesperadas e Ana tenta passar a dúvida ao público sobre a veracidade da relação de Eva e Diogo, enquanto o grupo se rearranja em alianças de conveniência, deixando no ar a pergunta: vencerá a resiliência emocional ou a agressividade estratégica?

TVI acusada de massacrar Eva Pais após anúnciar dinâmica entre Diogo e a ex-namorada

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo