BB All StarsBig BrotherGeral

Joana Albuquerque garante permanência no ‘Big Brother All Stars’: “52% dos votos

A designer de Cascais escapou à expulsão no domingo, 27 de setembro de 2026, deixando Diogo Cunha e Vera Cláudia em risco...

A gala do ‘Big Brother All Stars’ de domingo, 27 de setembro de 2026, ditou a quarta expulsão desta edição. Diogo Cunha, Joana Albuquerque e Vera Cláudia estavam em risco de sair da casa da TVI.

No decorrer da noite, Joana Albuquerque foi a primeira a respirar de alívio, garantindo a permanência com 52% dos votos do público.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Com a salvação de Joana, a decisão final recaiu sobre Diogo Cunha e Vera Cláudia. Um deles despedir-se-á do jogo na noite de 27 de setembro de 2026, conforme a votação popular.

Leia também: Noélia Pereira acusa Luís Gonçalves de ser um falso moralista durante Gala do Big Brother All Stars

Joana Albuquerque, de 26 anos e natural de Cascais, já é um rosto familiar para os fãs do formato. A designer e criadora de conteúdos deu-se a conhecer em 2020, quando entrou no ‘Big Brother – A Revolução’.

Foi a sua personalidade vincada, inteligência e sentido estratégico que a levaram à vitória no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Leia também: Francisco Monteiro atira: “Não consigo perceber como é que alguém acredita na genuinidade do Miguel!”

Agora, no ‘BB All Stars’, Joana volta a entrar em cena ao lado de figuras conhecidas dos reality shows nacionais. Com a experiência de uma vencedora, garante que está pronta para jogar, escrever novas páginas e mostrar que ainda tem o que é preciso para chegar ao topo.

Rascunho automático
Joana Albuquerque
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo