Big Brother

Joana do Big Brother traída pelo namorado com a melhor amiga

Joana Schreyer está ali num casal fake com Ricardo Pereira, mas já sofreu uma desilusão amorosa.

A concorrente do Big Brother já tinha contado há uns dias que foi traída pelo ex-namorado: “Eu perdoei uma traição. Não perdoei mais nenhuma para além dessa. Não me arrependo de todo, porque também vivemos coisas muito boas, mas foi muito complicado (…) Estava ao meu lado na cama!” (aqui).

A revista TV7 Dias desta semana traz novos pormenores sobre o caso. “Ela conheceu uma pessoa do ramo da aviação e, nessa altura, uma das melhores amigas dela incentivou imenso essa relação e esteve inclusive presente no primeiro beijo“, conta uma fonte próxima de Joana.

À medida que o tempo foi passando, começou a incomodar à Joana o facto de ela estar a passar mais tempo com o namorado do que ela própria. (…) Foram criando uma cumplicidade que se envolveram nas costas da Joana. Ela não percebeu nada. Admitiu que estava com ele e nesse momento a Joana chorou. Ela não é uma pessoa de ser violenta, simplesmente desatou a chorar, não acreditava“, acrescenta a mesma fonte.

Traída, Joana Schreyer esteve “mesmo mal durante meses. Emagreceu ainda mais, deixou de comer, não conseguia trabalhar, nem conseguia estar bem (…) De repente, a Joana passou a ser nada“.

Leia Também: Quintino Aires revela: “Até a Pipoca Mais Doce tem medo!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo