Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

João Ricardo desiludido com Pedro Jorge: “Ganhou o maior prémio de sempre e desiludiu-me”

João Ricardo analisa jogo de Pedro Jorge e aponta repetição de estratégia no "Desafio Final"

João Ricardo acusou Pedro Jorge de limitar o seu jogo a pequenas provocações para o microfone, esperando que a Voz lhe dê protagonismo durante as dinâmicas.

As dinâmicas e as conversas na casa do «Secret Story – Desafio Final» continuam a expor as alianças e as desilusões dos concorrentes e, durante uma troca de ideias no almoço, que começou com um frente a frente entre Marisa Susana e Liliana Oliveira sobre atitudes e coerência no jogo, o foco acabou por se virar para a prestação de Pedro Jorge, que foi alvo de duras críticas por parte de João Ricardo.

Tudo começou quando João Ricardo questionou Sara Jesus se alguém a tinha desiludido na casa e, perante a negação da concorrente, que garantiu não ter dado “espaço sequer para haver desilusões”, a pergunta foi devolvida a João Ricardo. Sem hesitar, o ex-comentador e atual concorrente apontou o dedo ao vencedor da nona edição. “A mim? Desiludiu-me — vou ser muito sincero — o Pedro Jorge. Achei que era muito mais“, confessou de forma direta.

Instigado por Marisa Susana a aprofundar se a desilusão se devia a um conflito pessoal ou ao jogo em si, João Ricardo partiu para uma análise detalhada e implacável da estratégia do colega. “Acho que o jogo faz sentido, já percebi a estratégia. Pica, fala para o microfone, pica aqui, pica ali, contra-ataca muito e acaba por… acho que está a repetir a mesma estratégia“, avaliou o concorrente, demonstrando que tem estado atento aos movimentos de Pedro Jorge desde a primeira semana.

Leia também: Márcia Soares acusa Pedro Jorge de se aproveitar de Nufla no “Desafio Final” na TVI

Para João Ricardo, o estatuto com que Pedro Jorge entrou neste formato exigia uma postura muito mais forte e afirmativa portanto, não escondeu a frustração face à falta de conteúdo do adversário nos momentos de confronto. “Estava à espera de mais capacidade de argumentação para se poder explicar daquilo que é alvo. E na minha opinião desiludiu-me, porque ganhou o maior prémio de sempre de um reality show. E eu estava à espera de mais“, atirou.

A rematar a sua análise, João Ricardo acusou o colega de tentar forçar o protagonismo através de sussurros estratégicos, em vez de assumir embates diretos. “Acho que mesmo nas provocações que faz, fala de forma subtil e inteligente, fala muito para o microfone, espera muito que a Voz nas dinâmicas diga: ‘Então Pedro, está aí a sussurrar para aqui e para ali?’. Estava à espera de mais…“, concluiu, deixando claro que não está impressionado com o jogo do adversário.

O comentário polémico de Zé Andrade que provocou a fúria de Diogo Maia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo