Liliana Araújo: O choque do cancro da mãe revelado após o final do ‘Secret Story 10’
A vida dividida entre Suíça e Portugal para apoiar a mãe de 63 anos
A ex-concorrente da TVI, que ficou em terceiro lugar no reality show, partilhou no ‘Dois às 10’ a dura verdade que a esperava fora da casa mais vigiada do país.
Liliana Araújo, figura bem conhecida do ‘Secret Story 10’, marcou presença no programa ‘Dois às 10’ da TVI, na passada sexta-feira, dia 10 de julho e, ao lado do marido Ricky e da filha Maria, a empresária partilhou com Cláudio Ramos um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal, revelado assim que deixou o reality show.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A ex-concorrente recordou a manhã em que, depois de ter alcançado o terceiro lugar na final do ‘Secret Story’, o marido lhe contou o que se passava pois, durante toda a sua participação no jogo, Liliana viveu alheada do diagnóstico de cancro da mama da mãe.
Ricky explicou a Liliana que preferiu não a avisar enquanto estava em direto na televisão, argumentando que a doença estava numa fase estável e sem desenvolvimentos que justificassem a revelação na altura.
Leia também: Sara do ‘Big Brother Verão’ paga 550 euros por dois cigarros: “Querem brincar? Então vamos lá brincar”
A mãe de Liliana, uma mulher de 63 anos, já foi submetida a uma intervenção cirúrgica e, agora aguarda por resultados médicos cruciais que determinarão se terá de iniciar tratamentos de quimioterapia.
Para dar apoio à mãe neste período, Liliana Araújo, que reside e trabalha na Suíça há 11 anos, tem vindo a Portugal mensalmente. A empresária elogiou a força da mãe, afirmando: “Ela é uma mulher de garra, quero muito um dia ter metade da força dela. Ela encara as coisas com a maior naturalidade, saiu do bloco como se não tivesse sido operada“.
Liliana e Ricky, que entraram juntos no ‘Secret Story 10’ – embora ele tenha sido expulso logo nas primeiras semanas –, continuam a viver na Suíça, mantendo o sonho de regressar a Portugal um dia, mas admitem que “ainda não é o momento certo” para a mudança.