Big BrotherBig Brother VerãoGeral

Maria Botelho Moniz passou-se no Especial do BB Verão: “Não estão contentes, a porta está aberta”

A apresentadora da TVI cortou a palavra a Boris no dia 23 de julho de 2026, irritada com as insinuações de manipulação das imagens do programa.

Na noite de 23 de julho de 2026, o ‘Especial do BB Verão’ na TVI viveu momentos de tensão.

Maria Botelho Moniz, a apresentadora, não hesitou em intervir quando o concorrente Boris sugeriu que as imagens transmitidas no programa eram manipuladas. A intervenção abrupta da apresentadora deixou claro o seu desagrado e garantiu que quem está mal, que se vá embora.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Maria Botelho Moniz cortou a palavra a Boris, visivelmente irritada. “Ando a ouvir há muitos dias, de muitos de vocês, que muitas das imagens são engendradas para fazer passar uma certa imagem, seja deste, seja daquele. É a narrativa que queremos passar, é quererem fazer passar por isto, é quererem fazer passar por aquilo. Não é só o Boris, há vários que têm este discurso aqui dentro”, disparou.

Leia também: BIG sem paciência dá castigo aos concorrentes do Big Brother Verão

A apresentadora foi taxativa na defesa da sua equipa e da veracidade do que é exibido. “Não estão contentes, a porta está aberta. Mas ninguém vai pôr em causa a minha equipa e ninguém vai pôr em causa as imagens que passamos na casa. Porque as imagens que passamos na casa são a vida real, não são imagens de inteligência artificial”, sublinhou.

Maria Botelho Moniz fez questão de frisar que “a história que estamos a contar é a história que aconteceu”. Desafiou Boris a esclarecer as suas insinuações, lembrando-lhe declarações anteriores. “O Boris, se quiser agora esclarecer aquilo que foi dito, nomeadamente os braços de camionista, os braços de mecânico, o ir trocar o pneu para a oficina, pode justificar tudo aquilo que quiser. Todas as coisas foram ditas, mas eu posso lembrar”, rematou, deixando a porta aberta para a justificação do concorrente.

Leia também: Tremenda humilhação” de Boris no ‘Big Brother’: Inês Morais e Diana Lopes rebenta no comentário dos “braços de mecânico”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo