Gossip

Marta Rangel pede trabalho: “Estou disponível por conta própria ou por conta de outrem”

Cinco meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Marta Rangel quer regressar ao mundo do trabalho.

Depois de ter feito um choradinho a Nuno Santos para a CNN Portugal, a ex-concorrente do “Casados à Primeira Vista” expôs o seu currículo profissional na rede social LinkedIn.

Olá! Tenho mais de 20 anos de experiência profissional como: jornalista (16 anos, sobretudo em TV, em órgãos de comunicação social como SIC, Sport Lisboa e Benfica TV, Económico TV e colaboração, através de várias produtoras, com a RTP); assessora de imprensa (um ano como assessora do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral); consultora de comunicação (durante cerca de 2 anos na The Navigator Company); produtora de conteúdos (informativos, branded content, storytelling, empresariais); apresentadora (TV, conferências e eventos para Público, Visão, Universidade de Aveiro, etc.); media trainer (de vários empresários, CEOs, Conselhos de Administração e políticos); criadora de conteúdos digitais (conta de Instagram @martarangel com 48,7 mil seguidores)“, detalhou.

Estou disponível para trabalhar por conta própria ou por conta de outrem, a tempo inteiro ou parcial e dou preferência a trabalho remoto e/ou flexibilidade de horários. Realizo trabalhos nestas áreas mediante orçamento. Muito obrigada!“, acrescentou.

Leia Também: Pedro Granger faz primeira aparição pública após ‘desaparecimento’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo