FamososGeralGossip

O “Dossier das Xarocas” e a famosa chapada: Bernardina expõe passado de Tiago Ginga

Treze anos após a participação que os tornou num dos casais mais mediáticos da televisão portuguesa, Bernardina Brito e Tiago Ginga reencontraram-se. Entre memórias e acusações, a ex-concorrente revelou pormenores inéditos sobre as infidelidades do passado.

O reencontro frente a frente no formato conduzido por Flávio Furtado prometia faíscas, e as expectativas foram correspondidas.

O mediático ex-casal não deixou nada por dizer, revisitando os momentos de maior tensão da relação que nasceu num reality show da TVI. O tema das infidelidades dominou a primeira parte da conversa, com Bernardina Brito a desvendar a dimensão das traições e a forma inusitada como as tentou travar.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A origem da expressão “xaroca”, que a própria eternizou em televisão, foi finalmente explicada com detalhe. Segundo a ex-concorrente, a palavra era frequentemente utilizada por Tiago Ginga para abordar outras mulheres nas redes sociais. Cansada das mentiras, Bernardina tomou uma atitude drástica e compilou todas as provas que encontrou no telemóvel do então companheiro.

Leia também: Acordo histórico junta RTP, SIC e TVI na transmissão do Campeonato do Mundo. 20 jogos do Mundial em sinal aberto

“Eu tinha um dossiê que eu imprimi tudo na altura para ir mostrar à minha sogra, mãe dele”, revelou Bernardina, entre risos. “Foi o que eu disse… ‘Olha o que é que o seu filho anda a fazer. Está aqui tudo.’ Que era para eu não passar por mentirosa.”

Tiago Ginga não negou a existência do documento, e a ex-namorada ainda garantiu, num tom irónico, que a resposta da antiga sogra a desarmou: “Ai, o meu filho é tão sobredotado”.

Leia também: Cristiana Jesus festeja o 31º aniversário com algumas caras conhecidas

Ainda no campo das infidelidades, a nortenha recordou o dia em que perdeu a cabeça e agrediu Tiago. A situação ocorreu numa altura em que partilhavam casa no norte do país. Bernardina preparava-se para ir trabalhar, deixando o filho de ambos, Kevin, ao cuidado do pai.

“Eu estava a sair para ir trabalhar e ele ficou a tomar conta do nosso filho. Entretanto, viemos para trás porque tínhamos esquecido o telefone em casa e apanho-o a combinar [um encontro] num hotel em Espinho com uma moça. E a rapariga já lhe tinha mandado uma foto… com uma grande espinha no rabo.”

Confrontado com a memória da famosa “chapada”, Tiago Ginga tentou desdramatizar o passado. “A gente teve momentos felizes e momentos de fidelidade. Depois, como a relação começou a piorar, é que houve altos e baixos. Mas também fomos muito felizes, é uma realidade”, concluiu o ex-concorrente, assumindo a culpa pela rutura turbulenta.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo