O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Diogo Alexandre, deu que falar esta terça-feira, 10 de junho, ao partilhar nas redes sociais um vislumbre da noite de núpcias com Carla Barradas.
A partilha surge depois de a SIC ter divulgado as primeiras imagens da noite íntima do casal na segunda-feira, 9 de junho, na sequência da transmissão da cerimónia de casamento no domingo anterior, dia 7.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Diogo Alexandre, conhecido do público pela vitória na ‘Casa dos Segredos 8’ da TVI, surpreendeu ao casar-se com Carla Barradas no formato ‘Casados à Primeira Vista’. O empresário imobiliário, de 33 anos, não escondeu a felicidade e fez questão de mostrar um pouco mais desse momento nas suas redes sociais. “Cúmplice na noite de núpcias 🥰”, escreveu o concorrente na legenda de um vídeo que partilhou.
Leia também: Jéssica Vieira assume novo namorado na TVI e esclarece rumores sobre a sua primeira música
A união de Diogo, que é mórmon e fez um voto de castidade, com Carla, gerente de loja de 38 anos, tem dado que falar desde que o programa estreou.
O casamento aconteceu no passado dia 24 de maio, no Guincho, embora a sua transmissão televisiva tenha sido guardada para o mês de junho. Fontes próximas do casal garantem que os dois se mostram “completamente apaixonados” fora das câmaras do programa e que Carla já conquistou a família e os amigos de Diogo, indicando que o romance continua firme.
Leia também: Vamos ter expulsão esta semana no Desafio Final! Cristina Ferreira revela tudo…