BB All StarsBig BrotherTVI

“Otário”: Luís Gonçalves ‘explode’ com Francisco Monteiro após alegados insultos a mulheres no «BB All Stars»

"Chama bestas quadradas às pessoas": Luís Gonçalves justifica ataque a Francisco Monteiro no «BB All Stars»

O vencedor da edição de 2025 não poupou nas palavras e acusou o nortenho de ofender repetidamente as colegas na casa mais vigiada do país.

O ambiente na casa do «Big Brother All Stars» continua a ser marcado por intensos confrontos entre Luís Gonçalves e Francisco Monteiro. Na tarde desta quinta-feira, 5 de novembro, a tensão voltou a subir de tom, resultando em mais uma discussão acesa entre os dois rivais, onde os insultos acabaram por tomar conta do momento.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Mais tarde, com os ânimos ainda exaltados, o vencedor do «Big Brother 2025» sentiu necessidade de justificar a sua explosão. Num desabafo com Rúben Boa Nova e Noélia Pereira, Luís Gonçalves explicou o motivo que o levou a usar termos agressivos contra o adversário, acusando o nortenho de ter ofendido verbalmente algumas das mulheres do reality show.

“Ele anda aí, chama bestas quadradas, chama tudo e mais alguma coisa às pessoas, não lhe podia chamar otário?“, atirou, visivelmente indignado com a postura de Francisco Monteiro.

Leia também: no «BB All Stars», Jéssica dá privilégio a Joana e deixa Catarina Miranda azeda após ‘ingratidão’

Perante as duras acusações, Noélia Pereira tentou intervir para apaziguar a situação e sair em defesa de Zaza, sugerindo que as palavras não tinham sido proferidas com essa intenção. “Não chamou, foi num raciocínio. Chamou, mas foi num raciocínio“, argumentou a algarvia, procurando desvalorizar o peso das alegadas ofensas.

No entanto, a tentativa de defesa de Noélia esbarrou na perspetiva de Rúben Boa Nova pois, o concorrente de Espinho deu razão aos argumentos de Luís Gonçalves e confirmou que os insultos existiram de facto e tiveram alvos bem definidos dentro do grupo.

“Chamou, chamou (…) à Miranda e à Helena“, rematou Rúben, validando a revolta de Luís e deitando por terra a justificação de Noélia, num episódio que promete adensar ainda mais as divisões na casa da Malveira.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo