Programas mais vistos de 25 junho 2026: Futebol e “Vitória” colocam SIC no pódio das audiências
Telejornais confirmam preferência pela informação de Paço de Arcos, com RTP1 e TVI a lutar por outros destaques.

A transmissão do Mundial 2026, com o jogo Equador x Alemanha, deu à SIC a liderança destacada do dia na tabela dos programas mais vistos.
A partida de futebol foi o programa mais visto, alcançando o primeiro lugar da tabela de audiências com 9,6% de rating, 19,7% de share e um total de 950.700 espectadores.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A estação de Paço de Arcos preencheu o pódio na totalidade e além do futebol, a série “Vitória – Temporada Final Especial” garantiu o segundo lugar, com 8,4% de rating. Este programa, que foi para o ar às 23h00, registou o maior share do dia, fixando-se nos 20,5%. A fechar o top 3, o “Jornal da Noite” marcou 8,0% de rating e 17,6% de share.
Leia também: Chegou ao fim a relação de Catarina Quintas e Norberto: “Os caminhos já não eram os mesmos”
Na batalha da informação, perto das 20h00, a SIC foi a escolha preferida dos portugueses, com o “Jornal da Noite” surge como o terceiro programa mais visto do dia (8,0% de rating), seguido pelo “Telejornal” da RTP1, em quinto lugar geral (7,4%), já o “Jornal Nacional” da TVI ficou em sexto, com 6,7% de rating.
A RTP1 conseguiu bons resultados no final da tarde. O seu programa mais assistido foi o clássico “O Preço Certo (R)”, que ocupou o quarto lugar da tabela geral, com 7,6% de rating e um forte share de 18,4%. No total, a estação pública colocou quatro produções no Top 10, incluindo também o “Joker” (oitavo) e “Onde Está a Água? Segunda Parte” (décimo).
Leia também: Francisco Monteiro tem namorada secreta, mas já sabemos quem é!
Já a TVI teve o desempenho mais modesto entre as generalistas. O “Jornal Nacional” foi o único programa da estação a figurar no Top 10. Outras apostas da TVI, como a novela “A Madrasta” (12.º lugar), o diário do “Secret Story Desafio Final” (15.º lugar, com 4,6% de rating) e “Terra Forte” (17.º lugar), ficaram mais abaixo na tabela. No final, a SIC dominou claramente o dia, com cinco programas no Top 10, impulsionada pelo Campeonato do Mundo e pelo desfecho de “Vitória”, enquanto a RTP1 manteve uma posição sólida e a TVI ficou mais distante dos lugares cimeiros.
