Geral

Sandra Felgueiras promete revelações inéditas sobre o caso de Rosalina Ribeiro

A jornalista da TVI recordou a investigação no Brasil e anunciou a divulgação de uma conversa arrepiante de Duarte Lima..

Marcar o DIOGUINHO como fonte preferida no Google

A jornalista Sandra Felgueiras relembrou um caso mediático com mais de 16 anos que continua sem resolução e prometeu revelações inéditas para a próxima emissão do programa Exclusivo, na TVI.

Numa publicação nas redes sociais, a comunicadora recordou a investigação inicial que a levou a cruzar o oceano: “Já passaram mais de 16 anos desde que me meti num avião e fui até ao Rio de Janeiro ter com o comissário Aurilio Nascimento. Quis ver com os meus próprios olhos se aquilo que o ex-deputado, Duarte Lima, me tinha contado fazia sentido”.

O caso envolve a morte de Rosalina Ribeiro, antiga companheira e secretária de Lúcio Tomé Feteira. Sobre o trabalho no local, Sandra Felgueiras destacou as inconsistências com que se deparou: “Ele sempre se declarou inocente do homicídio misterioso (…) Mas no Brasil encontrei apenas contradições. A maioria das pessoas que entrevistei, na altura, já morreu. Eram as confidentes de Rosalina Ribeiro, a mulher que acabaria por aparecer morta na beira de uma estrada, na noite em que Duarte Lima a foi visitar de carro ao bairro do Flamengo”.

Leia também: Pedro Jorge “esquece” Marisa nos beijinhos à família a já está a dar que falar

A grande novidade da próxima reportagem prende-se com um áudio nunca antes divulgado, que promete trazer nova luz sobre a investigação. A jornalista explicou o impacto deste material: “O que na altura e até hoje nunca tinha ouvido, foi a conversa integral mantida entre Duarte Lima e o comissário da Polícia Federal, que me guiou pelas provas de um crime que até hoje não foi possível provar”.

Apesar das tentativas de contacto para o novo trabalho jornalístico, o antigo deputado manteve a sua posição inalterada. Sandra Felgueiras concluiu o seu testemunho com uma garantia sobre aquilo que será transmitido na terça-feira: “A única conversa. O único testemunho. A partir daí, silêncio total. Contactado para esta reportagem, Duarte Lima voltou a dizer que não quer falar. O que vai ver e ouvir na próxima terça no Exclusivo da TVI é real e arrepiante!”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo