Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.
A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.
Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais (aqui).
Entretanto, na noite desta quinta-feira (30), Joana Albuquerque expôs novas provas: “Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Ice Games utiliza é um site clonado do site original” (aqui).
Sofia Buinho, ex-concorrente do ‘Love On Top’, saiu em defesa de Rui Pedro e Jéssica e atacou Joana: “A sério Jéssica e Rui avancem com a queixa, porque esta gaja está mesmo a precisar de aprender de forma judicial a parar de se meter na vida dos outros e criticar. Têm o meu apoio, estou farta dela, não a sigo e estou farta das cenas dela“, disse num InstaStory.
“Por favor, calem esta gaja que tem a mania que é mais que os outros! Avancem com a queixa para aprender de uma vez de forma judicial que não pode andar aí a falar das pessoas de boca cheia”, escreveu.
Leia Também: Rui Pedro Figueiredo acusa Joana Albuquerque: “Interessa-lhe mencionar o meu nome para ser mais um assunto.”