GossipTVI

Susana Pinto revela que quis substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI

Susana Pinto esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na tarde desta sexta-feira, 10 de setembro, na TVI.

Durante a conversa, a jornalista foi questionada: “Tu és entendida pelos teus pares?“. “Eu sou séria porque eu tenho princípios e tenho valores, eu não sou é sisuda“, começou por responder, revelando que “Durante uns anos eu fui um bocadinho incompreendida“.

Hoje em dia, a televisão foi evoluindo e chegámos ao infoentertainment, que é onde me encaixo na perfeição, tem tudo a ver comigo. Gosto desta parte do entretenimento, gosto da parte da informação, mas não gosto da informação pura e dura. Vou-me deslocando cada vez mais. E se na altura, quando eu tirei o meu curso, se eu tivesse percebido que havia esta vertente do entretenimento, eu teria procurado mais isto. Mas fui feliz na informação, fui muito feliz“, disse.

Quem sabe se nós não éramos dupla, quantas vezes nós falávamos disto“, comentou Manuel Luís Goucha. “E eu tentei, ainda tentei. Vou-te dizer que sim, tentei na altura que a Cristina saiu [da TVI para a SIC]. Eu disse que se houvesse algum casting, gostava de fazer“, revelou a repórter do programa “Esta Manhã”.

Surpreendido, o apresentador reagiu: “A sério? Podias-me ter dito. Tinha tido graça“. Na altura, em finais de 2018, o lugar de Cristina Ferreira no “Você na TV!” foi ocupado por Maria Cerqueira Gomes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Goucha (@gouchatvi)

Leia Também: Atriz Carla Chambel: “Estou indignada, revoltada, profundamente triste”

Leia Também: Francisco Pinto Balsemão de costas voltadas com José Alberto Carvalho e Pedro Mourinho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo