Adriano Silva Martins elogia jogo de Marisa Susana e deixa ‘alerta’
O painel do reality show da TVI avaliou a possibilidade de um complô entre os colegas para colocar a jovem na chapa.
No Extra da Casa dos Segredos – Desafio Final, transmitido na passada madrugada, Marta Cardoso abriu a emissão com imagens de Marisa Susana.
O comentador Adriano Silva Martins, que também conduz o programa V+ Fama, analisou o percurso da concorrente e as possíveis estratégias do grupo para as próximas nomeações.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A anfitriã destacou o desempenho da jovem nas tarefas propostas: “Marisa Susana, que tem tido aqui o papel preponderante, pelo menos nas missões que lhe são dadas. Tem sido exímia aqui a esconder o segredo. Ela inventa tudo e mais um par de botas”. Apesar do sucesso nas missões, Marta Cardoso notou que o cenário pode mudar: “No entanto, a conversa dentro da casa é outra. Marisa Susana tem sido, a par até com o João Ricardo, muito poupada nas nomeações”. A apresentadora lançou a questão para a mesa: “Acham que eles são meninos para combinar nomeações para pôr a Marisa Susana na chapa?”
Leia também: Jéssica Vieira reage a avião para Afonso e Pedro Jorge pelas companheiras no “Desafio Final”
Adriano Silva Martins respondeu de forma afirmativa: “Sim, são. E é legítimo e podem fazê-lo. E porque não fazê-lo? Agora, não sei até que ponto é que lhes pode sair bem a jogada. Porque acho que a Marisa Susana está a fazer um brilharete”. O comentador teceu elogios à evolução da jovem: “Acho que ela tem crescido em todas as frentes nas quais ela está metida. Acho que a Marisa Susana tem crescido não só na sua própria personagem. Acho que ela apurou aquilo que ela já sabia fazer”.
Para o rosto da V+ TVI, a concorrente está a mostrar uma versão melhorada de si mesma: “Que era provocar, era dar espetáculo, era ser engraçada. Às vezes um bocadinho picamiolos. Mas tudo de uma forma muito mais apurada”. Adriano Silva Martins concluiu a análise sublinhando que a jovem aproveitou o espaço deixado na casa: “Acho que o facto de não haver uma Marisa dentro da casa, dá-lhe mais espaço. Mais espaço para que ela possa fazer e introduzir-se em mares nunca antes navegados. E acho que ela tem estado muito bem”.
Leia também: CONFIRMADO! Fim do relacionamento de Maya Jama e Rúben Dias!