Big BrotherBig Brother VerãoGeral

Afonso expulso do ‘Big Brother Verão’: “Não ter medo de dizer o que pensa” não o salvou

O concorrente de Viana do Castelo não convenceu o público na gala de domingo da TVI.

O ‘Big Brother Verão’ despediu-se de dois concorrentes no domingo, 30 de agosto de 2026. Tatiana foi a primeira a sair da casa mais vigiada do país, num adeus que deixou os restantes a prever o que viria a seguir.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Afonso e Ana Luísa estavam na linha de fogo para a segunda expulsão da noite, um momento de tensão na gala da TVI. A decisão do público foi clara.

Leia também: Bárbara Guimarães dá um novo passo na sua vida amorosa: Vai viver com Guilherme Magalhães e já procuram “ninho de amor”.

Ana Luísa garantiu a sua permanência, angariando 58% dos votos.

Já Afonso, com 24 anos e natural de Viana do Castelo, acabou por ser o menos votado, com 42%, e teve de fazer as malas. O gráfico de votação não deixou margem para dúvidas.

Leia também: Expulsa do Big Brother recusa sair e teve de ir à força

O jovem, que já vestiu a camisola de futebolista, prepara-se agora para uma nova fase profissional na soldadura. No jogo da casa, Afonso revelou-se vaidoso, confiante e um conquistador assumido, dizendo que a conversa é a sua “melhor arma”.

“Não ter medo de dizer o que pensa, mesmo quando não domina os temas” era um dos seus lemas. O ex-concorrente também acreditava que “merece uma oportunidade para mostrar quem realmente é”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo