Audiências: “Casados” batem o pé ao “Desafio Final”! Veja a tabela dos programas mais vistos em 7 junho 2026
Ontem foi o dia que tivemos o antigo vencedor da Casa dos Segredos da TVI... na SIC.
A guerra de audiências aos domingos continua a ser o “prato forte” da nossa televisão, e neste 7 de junho de 2026, a SIC tem motivos para festejar!
A estação de Paço de Arcos conseguiu a proeza de destronar o reality show da TVI e assumir a liderança (no que respeita à tabela dos programas mais vistos) no tão disputado horário nobre.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
O grande vencedor da noite foi o bloco “O Casamento Especial” de “Casados à Primeira Vista VI” (SIC), que saltou para o primeiro lugar geral com uns fantásticos 9.3% de rating e 18.4% de share. Cristina Ferreira não conseguiu responder à altura e viu o bloco principal do “Secret Story Desafio Final” ficar-se pela segunda posição (8.7% / 16.8%), seguido logo de perto pelo segmento “As Visitas” (8.3% / 18.6%), que fechou o pódio.
Leia também: A escaldar! A primeira foto de Sofia Ribeiro e João Ribeiro em cenário de luxo
A SIC completou a sua forte prestação noturna colocando mais um segmento dos “Casados” em 4º lugar (8.2%) e o “Jornal da Noite” na 5ª posição (8.1% / 17.5%), recuperando o fôlego depois do “atropelo” provocado pela Seleção Nacional na véspera.
O bloco das “Nomeações” do “Desafio Final” (TVI) só conseguiu um modesto 10º lugar geral (5.8%), embora tenha liderado na sua faixa horária com um share de 22.1%. Na informação de almoço, a história de sempre: o “Primeiro Jornal” (SIC) venceu confortavelmente o “TVI Jornal” (5.9% contra 5.3%).
Leia também: Final do Desafio Final marcada para 26 de junho e VOZ revela o que significa os ‘trevos’
