FamososGeral

Luísa Sobral reflete sobre a pressão da maternidade: “Queremos ser mães a 100% e profissionais 100% presentes”

Entre um novo álbum e um livro, Luísa Sobral abre o coração sobre os desafios de ser mãe

A artista marcou presença num podcast onde desvendou os primeiros detalhes do seu próximo projeto musical, «Cartas de Desamor».

Luísa Sobral prepara-se para lançar um novo trabalho discográfico e esteve recentemente no podcast «Posto Emissor» para desvendar os primeiros pormenores aos fãs. O novo álbum, intitulado “Cartas de Desamor”, tem data de edição agendada para o dia 9 de outubro e promete trazer reflexões intimistas por parte da cantora e escritora de canções.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Durante a entrevista, a artista explicou que um dos temas do novo disco aborda as exigências da maternidade e a forte pressão que recai diariamente sobre as mulheres e, sendo mãe de quatro filhos, Luísa Sobral partilhou a sua própria experiência e as dificuldades em conciliar as várias dimensões da sua vida. “Somos muito exigentes. Queremos ser mães a 100% e profissionais 100% presentes. Mas já não temos os mesmos sonhos que tínhamos antes de ter filhos, não é?“, desabafou.

Leia também: ‘Ameaças’ e insultos: Márcia Soares denuncia ataques após comentar gala do “Desafio Final”

A inevitável mudança de rotinas e prioridades obrigou-a a uma introspeção: “De repente, tive de voltar a encontrar-me e perceber quem era além da mãe e da compositora“.

A contagem decrescente para o lançamento do álbum já teve início com a apresentação do single de avanço, “Felicidade”, que chegou às plataformas de streaming na passada sexta-feira e, em paralelo com a música, Luísa Sobral continua também dedicada à escrita, tendo publicado recentemente o livro de crónicas “Da Minha Janela”. A obra será apresentada pela própria autora este domingo, dia 7 de junho, pelas 18h30, na Feira do Livro de Lisboa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo