Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

Pedro Jorge insinua interesse de Gonçalo Quinaz em Liliana Oliveira e João Ricardo mete-se ao barulho!

Liliana Oliveira e João Ricardo confrontam Pedro Jorge e a discussão 'explode'

Tudo começou com uma provocação sobre o vocabulário de Pedro Jorge e rapidamente escalou para graves acusações a envolver o exterior.

A tarde de hoje no «Desafio Final» foi marcada por um momento de forte tensão no jardim da casa mais vigiada do país. Liliana Oliveira e João Ricardo envolveram-se num aceso bate-boca com Pedro Jorge, num desentendimento que teve origem nos comentários feitos durante a gala de ontem, apresentada por Cristina Ferreira, que contou com as opiniões em direto de Marcelo Palma, Gonçalo Quinaz, Márcia Soares e Teresa Silva.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A confusão teve início de forma irónica, com Liliana Oliveira e João Ricardo a provocarem o colega devido à sua dificuldade em pronunciar a palavra “lisonjeado” onde, o concorrente não gostou da brincadeira e decidiu ripostar com ataques à imagem de Liliana. “O que sai dessa boca é tudo feio“, atirou Pedro Jorge, acrescentando: “As tuas palavras deviam ser como as tuas facetas [dentes]… Bonitas“.

O verdadeiro rastilho para a discussão acesa surgiu quando a jogadora mencionou que o painel de comentadores gostava da sua prestação. Sem hesitar, Pedro Jorge apontou as suas baterias a Gonçalo Quinaz, insinuando que este teria segundas intenções com a colega de casa. “Quem? O teu fã? Mandou logo o ‘sorrisão’ de orelha a orelha. (…) Ainda bem que não entrou aqui na casa, senão já sabia por onde é que se ia virar“, declarou de forma implacável.

Leia também: Cristina Ferreira admite expulsão surpresa antes de domingo no Desafio final

A grave insinuação indignou Liliana Oliveira, que rapidamente repudiou a atitude do colega, lembrando que ambos estão comprometidos e que existem limites. “Tu és capaz de dizer isso do Gonçalo, que tem família lá fora, que tem uma pessoa lá fora“, repreendeu a namorada de Fábio Pereira. Também João Ricardo saiu em defesa do comentador, apelando ao respeito de Pedro Jorge: “Tem juízo, meu. (…) Estás a falar de uma pessoa que tem família lá fora, tem mulher, tem filhos“.

Apesar dos alertas, Pedro Jorge recusou recuar nas palavras e justificou o seu ataque com a postura de Gonçalo Quinaz durante a gala. “Eu também tenho lá fora muita família e ele também não poupou uma palavra da minha pessoa e da minha família. (…) A história dele, dos reality shows todos em que entrou…“, defendeu-se o concorrente.

Perante a recusa em pedir desculpa, João Ricardo rematou o confronto com uma farpa demolidora direcionada ao jogo do adversário: “Tu gostavas de ser solteiro, não fales assim dos outros. Tu gostavas de ser solteiro para fazer outro jogo aqui dentro“.

Funtástico domina audiências de domingo (7/06) e afasta concorrência da SIC e RTP1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo