GeralSIC

Menino ou menina? Ana Patrícia Carvalho acaba com a curiosidade e revela o sexo do bebé

Jornalista da SIC Ana Patrícia Carvalho e o marido anunciam o sexo do primeiro filho

O rosto da informação da estação de Paço de Arcos utilizou as redes sociais para partilhar a boa-nova com os seguidores.

A novidade tão aguardada pelos seguidores de Ana Patrícia Carvalho já foi revelada pois, a jornalista da SIC recorreu às suas redes sociais esta segunda-feira para acabar com o mistério e partilhar o sexo do seu primeiro filho, fruto do casamento com Rui Figueiredo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Através de uma publicação conjunta, o casal optou por uma abordagem direta e repleta de simplicidade para dar a grande notícia a quem os acompanha. “É um rapaz“, anunciou a jornalista, confirmando assim que a família se prepara para receber um menino.

Leia também: Cantor Miguel Bravo sentenciado por crimes de abuso sexual e pornografia infantil

A gravidez vem coroar a relação de Ana Patrícia Carvalho e Rui Figueiredo, que viveram um dia inesquecível em setembro do ano passado, altura em que subiram ao altar e trocaram alianças. Agora, o casal abraça com entusiasmo esta nova fase e a tão desejada aventura da parentalidade.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo