BB Famosos. “O meu nome vai estar para sempre arruinado”, disse Bruno de Carvalho
Os concorrentes do Big Brother Famosos foram desafiados esta tarde a partilharem uma história do outro lado da fama.
Bruno de Carvalho voltou a recordar o período negro que viveu enquanto presidente do Sporting, tendo sido detido após o ataque à academia de Alcochete, em 2018.
“Nesse dia, a minha filha mais velha tinha ido buscar uma árvore de Natal e foi algo que provavelmente nunca esquecerei na vida: os olhos da minha filha quando abre a porta e vê o pai detido com uma série de agentes em casa e essa imagem eu nunca lhe vou poder tirar“, disse.
“Não vale tudo nem na vida nem no jogo! Independentemente do programa e da limpeza de imagem, o meu nome vai estar para sempre arruinado“, lamentou. “A Internet não perdoa! Sempre que os meus netos colocarem o meu nome: Bruno de Carvalho terrorismo, Bruno de Carvalho violência doméstica, drogas, tudo do pior. E eu até hoje por muito que peça desculpa, nunca mais voltei a ser o pai que sempre me senti“, acrescentou. Vê aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: BB Famosos. Catarina Siqueira revela luta contra a ansiedade: “É um tormento viver assim”
Leia Também: BB Famosos. Mário Jardel recorda: “tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado usando cocaína”
Leia Também: BB Famosos. Jorge Guerreiro revela período “bastante doloroso”: “Foi um autêntico pesadelo”
Leia Também: BB Famosos. Leandro recorda momento complicado: “não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim”