GeralTVI

Bernardina Brito ‘explode’ após acusação de ser “bancada” pelo namorado

A reação implacável de Bernardina Brito a quem diz que Badoxa paga tudo

Em plena viagem de lazer com o namorado e os filhos, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não tolerou ser chamada de dependente e deu uma lição de empoderamento nas redes sociais.

O que era para ser uma partilha de momentos felizes em família tornou-se num autêntico campo de batalha digital. Bernardina Brito, que se encontra a desfrutar de uma viagem com o namorado, o cantor Badoxa, e os seus filhos, viu-se obrigada a interromper o descanso para responder a uma seguidora que insinuou que as férias estariam a ser pagas pelo artista.

O comentário que espoletou a fúria da “Bibi” foi direto: “Aproveita que o meio homenzinho paga, isso tudo é de aproveitar enquanto dá… ele ganha bem“. A resposta da empresária e ex-concorrente de reality shows foi imediata, através de uma série de vídeos onde não poupou nas palavras e chegou mesmo a expor o rosto da autora da mensagem.

Há 11 anos que eu crio e mantenho o meu filho sozinha. Graças a Deus, sou uma mulher independente. Nunca precisei e Deus queira que nunca venha a precisar que um homem me venha a bancar“, começou por declarar Bernardina, visivelmente indignada com a mentalidade da seguidora. A ex-concorrente foi mais longe, garantindo que é ela quem está a proporcionar este mimo aos filhos: “Está a ser bancado por mim. Só por mim, ok?“.

Bernardina Brito 'explode' após acusação de ser "bancada" pelo namorado
Bernardina Brito ‘explode’ após acusação de ser “bancada” pelo namorado

Bernardina Brito lamentou que ainda existam mulheres que pensem que a felicidade feminina depende da carteira de um homem, classificando essa visão como “frustrada”. “Eu nunca na minha vida iria aguentar que fosse um homem a dizer-me: ‘agora podes gastar X, agora compras isto’. No dia em que isso acontecer, eu atiro-me daqui para baixo“, atirou, enquanto mostrava a paisagem do local onde se encontra.

Leia também: “Aceitas namorar comigo?”: Ariana surpreende Diogo Maia com pedido oficial no The Leite Show

No final da sua intervenção, Bernardina não teve problemas em utilizar uma linguagem mais crua para encerrar o assunto e deixar um aviso a quem a ataca recorrentemente: “Já andei a encher há muito tempo consigo, foi desta, querida. Queria fama? Aproveita agora, car*, que eu estou no auge!”**.

 

Com esta atitude, Bernardina reafirma-se como uma “mulher de armas” que não admite que coloquem em causa o seu esforço enquanto mãe e profissional, deixando claro que a sua relação com Badoxa é baseada em amor e parceria, e não em interesses financeiros.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo