Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

Bruno Simão expõe “falsidade” de Marisa Susana após criticas à sua liderança no “Desafio Final”

"Foi empregado, não guia": Marisa Susana arrasa liderança de Bruno Simão no Desafio Final

Marisa Susana acusou o colega de fazer as tarefas de propósito para ficar bem na fotografia, levando Bruno a ripostar com duras críticas.

O momento de avaliação do desempenho de Bruno Simão como ‘Guia da Semana’ no «Secret Story – Desafio Final» revelou-se explosivo e, o que deveria ser um simples balanço de dinâmicas da casa transformou-se num acerto de contas, com Marisa Susana a assumir a linha da frente das críticas à postura do colega.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Questionada pela Voz se o concorrente teria sido guia ou mero empregado, Marisa não hesitou: “Foi empregado porque ele fez questão de fazer primeiro que eu para depois dizer que ele é que tinha feito“. A concorrente justificou a sua acusação afirmando que o dia é longo e que, tal como outros colegas limpam à meia-noite, também ela poderia fazer a sua tarefa noutro horário. “Ele é incoerente nas coisas (…) Comecei a limpar na segunda-feira como deve ser, fiz a minha tarefa e ele nos dias a seguir, antes de eu ir, já lá estava. Então olha, limpe mais vezes“, atirou.

Bruno Simão não deixou a colega sem resposta e partiu para o ataque, acusando-a de mentir. “Mais uma das falsidades da Marisa Susana“, começou por defender-se.

Leia também: Na TVI, Ana Batista desmente romance com Afonso: “Estava com ele como estava com qualquer outra pessoa”

O concorrente garantiu ter sido um exemplo durante a semana de liderança da colega, ao contrário do que estava a acontecer no seu mandato. “Ela foi o exemplo do que não se deve ser. Ela fez uma única vez a tarefa dela“, sublinhou, sendo imediatamente interrompido pelos protestos de Marisa.

O ex-concorrente do SS9 explicou ainda que não se antecipou propositadamente para prejudicar ninguém, mas sim porque a casa, de uma forma geral, não acatou as suas ordens. “Eu não me antecipei a nada, eu fui fazendo as coisas, não só o da Marisa Susana como aquilo que eu via que não estava… Eu deleguei funções. A verdade é que, num geral, a casa toda não cumpriu com aquilo que eu tinha pedido“, rematou, salvaguardando apenas o empenho constante de Pedro.

A origem do título da biografia de Diogo Jota. Viúva Rute inspira título da biografia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo