Casados à Primeira VistaGeralSIC

“Casei com um homem escolhido por homens”: O desabafo de Carla Batista sobre o fim do casamento com Nelson

O fim da linha para casal da SIC: Carla Batista revela divórcio e culpa interferências externas

A ex-participante do «Casados à Primeira Vista» confessou que nunca ponderou o divórcio, mas assume que a experiência televisiva uniu um casal que não estava destinado.

Carla Batista, antiga concorrente do programa «Casados à Primeira Vista», onde trocou alianças com Nelson no ano passado, recorreu às redes sociais para anunciar o fim definitivo do seu matrimónio. Através de um vídeo partilhado na sua conta de Instagram esta segunda-feira, dia 19 de outubro, a jovem abriu o coração sobre a separação, apoiando-se fortemente na sua fé para justificar o desfecho da relação com o colega de programa.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Não te favorecem nada”: Cristina Ferreira comenta intervenções estéticas de Cátia Palhinha

No seu desabafo inicial, a ex-participante da experiência social da SIC deixou evidente que a rutura não fazia parte da sua idealização de vida a dois. “A verdade é que eu nunca me casei para me divorciar. Para mim, o plano sempre foi casar uma única vez até que a morte nos separasse. Mas neste capítulo da minha vida, foi até que Deus nos separasse“, começou por confidenciar aos seus seguidores.

A explicação para o encerramento deste capítulo ganhou contornos mais profundos quando Carla Batista refletiu sobre a forma como a união foi orquestrada na televisão, distanciando a responsabilidade divina da decisão humana. “Acredito mesmo que Deus esteve em todo o processo e que havia um plano maior. Deus queria o divórcio? Não. O plano dele é família. E o do inimigo é destruir essa mesma estrutura. Mas se eu pensar bem, não casei com o homem que Deus escolheu para mim. Casei na minha própria força, com um homem escolhido por homens. E talvez por isso este tenha sido o desfecho de uma história que foi, no mínimo, interessante“, assegurou.

Leia também: “És um ressabiado de primeira classe”: Catarina Miranda ‘explode’ com Zaza e garante: “O meu jogo nunca se resumiu só a um homem”

Apesar do desgosto amoroso, a jovem recusa fechar as portas ao amor e fez questão de deixar uma mensagem de esperança para o futuro, aproveitando a ocasião para deixar uma farpa a pessoas próximas do antigo companheiro. “Feliz será aquele que se unir a mim no futuro. Não para ficar na minha sombra, mas para caminhar lado a lado numa só carne. A porta para um novo casamento não está fechada. Eu só peço a Deus é que na próxima vez, ele me traga quem preparou para mim. E que junto com essa pessoa, venha uma família que apoie, que respeite e que queira o nosso bem acima de tudo”, revelou.

A terminar a sua declaração pública, Carla Batista dirigiu-se àqueles que, segundo a própria, contribuíram para o fim do casamento. “Não tenho ‘ex’. Tenho pessoas que fizeram parte da minha história. Um capítulo que já folheei para trás (…) E a minha bênção a todos aqueles que fizeram de tudo para nos separar. Sem saberem, vocês acabaram por ser a minha maior bênção e o meu maior livramento“, atirou sem contemplações.

Na legenda da publicação, a ex-concorrente rematou revelando tratar-se de “um processo logístico difícil“, mas superado através da espiritualidade.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo