Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral

Catarina Miranda revela acordo secreto e apanha Cristina Ferreira desprevenida

A polémica envolvente com Afonso Leitão escalou para uma inesperada revelação sobre futuros programas.

A gala do “Desafio Final”, transmitida pela TVI no passado dia 31 de maio, transformou-se num palco de revelações inesperadas.

O confronto aguardado entre Afonso Leitão e Catarina Miranda, motivado por uma polémica que fervilhava “cá fora”, acabou por culminar numa confissão da ex-concorrente que apanhou todos de surpresa, incluindo a própria Cristina Ferreira.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Afonso Leitão, alvo de acusações que o perseguiam fora da casa, fez questão de se defender em direto, garantindo a sua inocência. Perante a tensão, a mãe de Afonso, Rita, entrou em cena para o apoiar e, num momento de grande emoção, dissuadiu o filho de desistir do programa. Sem papas na língua, Rita lançou farpas a Catarina: “A Catarina não aguentou que viesses participar e que ela não estivesse cá. Ela não aguentou que o foco estivesse em ti e não nela. Isto foi só uma amostra do que ela andou a fazer lá fora. (…) Tu desistires é fazeres um favor à Catarina. Isto é um capricho. A Catarina queria vir aqui dentro e ela conseguiu vir cá dentro”, atirou, sem rodeios.

Leia também: Ana Garcia Martins acusa TVI de explorar fragilidades para subir audiências com entradas bombásticas

Já no estúdio, e com os ânimos ainda exaltados, Cristina Ferreira dirigiu-se a Catarina Miranda para a confrontar com as palavras da mãe de Afonso. A apresentadora questionou-a diretamente sobre as insinuações de que estaria a usar a polémica para ganhar protagonismo, sugerindo que os ciúmes do destaque de Afonso seriam a verdadeira motivação para a sua atitude.

Foi nesse momento, sem hesitar, que a jovem de Almeirim desvendou o que parecia ser um segredo dos bastidores da estação de Queluz de Baixo. “Não, não tenho. Até porque tu sabes, Cristina, tão bem quanto eu, que eu ia aparecer agora no próximo reality show que houvesse, portanto, ..”, começou por dizer, deixando a apresentadora visivelmente surpreendida.

Leia também: Casa dos Segredos – A fúria de Inês Morais na bronca Afonso Leitão: “Que palhaçada!”

A ex-concorrente do “Big Brother” explicou ainda o porquê de ter entrado na casa para terminar a relação: “Acho que ninguém merece ser traída e em televisão nacional ter de expor a relação para terminar. A única maneira de eu terminar com o Afonso era entrar na casa. Uma pessoa que sabe o que fez não é ‘oh rapariga’…”.

Catarina Miranda reforçou a sua versão dos factos, assegurando ter provas das alegadas mensagens trocadas por Afonso. “A única pessoa que tem de acreditar em mim sou eu. Eu sei o que vi”, sublinhou. Perante a situação, considera que o “circo” foi criado por Afonso ao “meter-se com figuras públicas”, e que ela apenas se defendeu. “Se o fiz da melhor maneira? Olha não sei, mas estou aliviada porque fui um livramento”, concluiu, visivelmente mais leve após as suas declarações.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo