Geral

De quase entrar num ringue com Diogo Maia a ser corrido de Uber: Zé Andrade não acerta uma

antigo noivo de Liliana Oliveira esteve envolvido numa acesa discussão devido a provocações sobre futebol...

Zé Andrade não teve um dia nada fácil nesta terça-feira.

Depois de ter sido desafiado publicamente por Diogo Maia para subir ao ringue num combate de boxe, o antigo noivo de Liliana Oliveira acabou envolvido numa enorme confusão em Buenos Aires, na Argentina.

O ex-concorrente da nona edição da Casa dos Segredos (se bem que não entrou) recorreu às redes sociais para relatar o momento insólito que viveu durante a viagem com um amigo, revelando que foi expulso do Uber que o transportava.

Leia também: “Foi o maior flop”: Adriano Silva Martins arrasa jogo de Catarina Quintas no «Desafio Final»

Segundo o próprio, o desentendimento com o motorista local aconteceu por causa de uma provocação sobre futebol. A exaltação a Cristiano Ronaldo serviu de rastilho para uma discussão acesa com o condutor argentino.

Num vídeo partilhado com os seguidores, Zé Andrade explicou o sucedido: “Ouçam bem isto com atenção. Estávamos agora aqui em Buenos Aires e apanhámos um Uber para ir jantar e começámos a dizer ao gajo do Uber que Ronaldo era o nosso rei, que Ronaldo era o melhor comédia e do nada o gajo passa-se completamente de connosco, manda-nos sair do carro, começa a insultar-nos, o Nuno começa-lhe a fazer frente, o gajo maluco da cabeça, vejam o próximo…”.

Leia também: Numeiro justifica combate com Diogo Maia: “Eles vão ser obrigados a cobrir (…) a TV ainda vai pedir para trabalhar comigo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo