Gossip

Duarte Siopa surpreendido com relação entre Iara Dias e Milos Kant

Após o polémico romance com o rei dos aspiradores, Iara Dias estará supostamente numa relação com Milos Kant.

A notícia foi avançada em exclusiva pelo Dioguinho no passado dia 5 de setembro, e Iara Dias apenas comentou que são “conhecidos”.

O que é certo é que ela e uma amiga têm andado há várias semanas por Cannes e não só, mas após uma publicação de Milos (entretanto apagada) e da jovem portuguesa, deu para entender que estão no mesmo local.

Milos Kant ficou conhecido quando começou um namoro que passou a noivado com Margarida Aranha do Love on Top. Foi em Cannes que Milos Kant pediu em namoro a alentejana, que passado umas semanas “fugiu” para Portugal. Ele chegou a dizer que a iria processar devido a algumas declarações na imprensa.

Margarida terá negado que entre eles tenha havido sexo, algo que o empresário rebateu, “Posso dizer-lhe que tivemos muito sexo e que tenho muitos vídeos nos quais ela me explicava como é que queria ter sexo comigo.

Ainda revelou que ela lhe pediu uma transferência bancária de 30 mil euros, uma casa em Portugal de 120 mil euros, um carro de 16 mil euros e um tratamento para branquear os dentes.

A suposta relação entre Iara Dias e Milos Kant foi comentada no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 7 de setembro. Duarte Siopa, que teve um momento de tensão em direto com Iara Dias, mostrou-se bastante admirado.

A Iara anda com este senhor? A senhora que esteve aqui sentada e disse ‘há perguntas estúpidas’?“, questionou o apresentador da CMTV. “Mas essa Iara anda com esse senhor agora? Mas aquela miúda tão bonita?“, acrescentou.

Continuaria mais tempo nesta história, quero saber tudo, nem que seja noutro dia, eu estou admirado com isto tudo“, confessou.

Leia Também: A caminho do Big Brother? Mafalda Castro faz publicação enigmática

Leia Também: Pedro Granger quebra silêncio sobre afastamento: “é preciso parar para me organizar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo