Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral

“Era das melhores jogadoras”: Adriano Silva Martins elogia Liliana apesar da expulsão

Cinha Jardim nota que Liliana teve uma semana infeliz, parecendo azeda e desagradável, o que terá contribuído para a sua eliminação

No programa Dois às 10 desta segunda-feira, Cristina Ferreira assumiu a condução da emissão a solo e recebeu os comentadores Gonçalo Quinaz, Adriano Silva Martins e Cinha Jardim para analisar os últimos acontecimentos do Desafio final.

O principal tema de conversa focou-se na expulsão de Liliana e na salvação de Marisa Susana.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Cinha Jardim começou por sublinhar que já previa o desfecho, argumentando que o comportamento recente da ex-concorrente a prejudicou. “A Liliana teve uma semana muito, não sei, assim, infeliz”, referiu a comentadora, acrescentando que notou uma atitude mais amarga nos últimos dias: “Parecia-me assim um bocadinho azeda. E um bocadinho desagradável”. Adriano Silva Martins corroborou esta visão, lembrando que até Sara se afastou de Liliana por causa da sua energia.

Leia também: Pedro Chagas Freitas deixa mensagem forte sobre a facilidade de criticar e o peso da vida

Apesar das críticas ao comportamento na última semana, o painel elogiou a entrega de Liliana ao jogo. Gonçalo Quinaz lamentou que os espetadores não tenham conseguido esquecer a imagem anterior da ex-concorrente: “Não se conseguiram desvincular da sua primeira edição, infelizmente”. Ainda assim, defendeu que a sua entrada agitou a casa e deu muito conteúdo aos portugueses.

Adriano Silva Martins foi mais longe nos elogios: “Era das melhores jogadoras que havia naquela casa. Uma mulher que é destemida, que não fica presa absolutamente a nada. Que vai a tudo. Que dá o corpo às balas”.

Leia também: Vera ‘Saramago’ desmascara esquemas da TVI: “Tem dedo à produção muitas das vezes”

A rivalidade com Pedro Jorge foi apontada como um dos fatores cruciais para a eliminação. Os comentadores concordaram que, sendo a maior opositora do colega, acabou por ser alvo dos fãs deste. Gonçalo Quinaz destacou que os apoiantes de Pedro Jorge “acabaram por ajudar aqui um bocadinho” no desfecho da votação.

O embate contínuo entre Liliana e Pedro Jorge, nomeadamente a recorrente discussão sobre um cão, também marcou o fim da sua jornada no programa televisivo. Cristina Ferreira rematou o assunto com uma observação precisa sobre a prestação da ex-concorrente e a sua insistência no tema: “Entrou a falar do cão e saiu a falar do cão”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo