Na sequência da entrevista explosiva no ‘Dois às 10’, onde Liliana Oliveira abordou as traições do passado, a conversa tomou um rumo ainda mais surpreendente quando Cláudio Ramos questionou a ex-concorrente sobre a atual disponibilidade emocional do ex-noivo, Zé
Sem hesitar, a terceira classificada do Secret Story 9 mostrou uma confiança inabalável no conhecimento que tem da pessoa com quem partilhou quatro anos de vida.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Quando o apresentador perguntou se, caso dependesse apenas da vontade dela, o ex-companheiro aceitaria reatar o namoro: “Sim, acho que sim. Lá está, eu conheço-o, não é que eu queira, mas eu acho que se dependesse só de mim, acho que sim”, afirmou Liliana, deixando no ar a ideia de que a porta, do lado de Zé, poderia não estar totalmente fechada, apesar da exposição pública da rutura.
Leia também: Liliana Oliveira expõe traições do ex-noivo em direto: “Nada se compara ao que ele me fez”
Preocupado com a repercussão destas palavras na nova relação, Cláudio Ramos questionou se Fábio não poderia ter dúvidas sobre os sentimentos de Liliana. A convidada apressou-se a tranquilizar os fãs do novo casal, garantindo que a sua escolha é definitiva.
“Não, não. Lá está, eu estou muito decidida, muito, com aquilo que eu fiz e que eu quero. Portanto, eu acho que fui passando essa segurança ao Fábio e eu acho que ele percebe totalmente aquilo que eu quero com ele”, assegurou.
Sobre a postura do ex-noivo cá fora, que deu várias entrevistas polémicas e enviou mensagens duras enquanto Liliana ainda estava na casa, a jovem garantiu não guardar sentimentos negativos, demonstrando empatia pela dor que causou.
“Não, não digo rancor, não esperava muitas das entrevistas mesmo e alguns comentários, eu ainda não consegui ver muita coisa (…) mas rancor acho uma palavra muito forte, porque ele também ficou magoado com o que eu fiz e da maneira que eu o fiz, mas rancor, não”, concluiu, mostrando vontade de encerrar este capítulo de forma pacífica.