Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Estão encontrados os seis finalistas do Secret Story 10: VOTA AQU NO VENCEDOR

Depois das expulsões consecutivas de Diogo e Hugo, a casa da Malveira fechou o grupo. Ana, Jessica, Sara, Eva, Liliana e Tiago são os resistentes que chegam à emissão de sexta-feira.

As portas da casa mais vigiada do país fecharam-se definitivamente para as expulsões.

Depois de uma reta final frenética, que ditou as expulsões de Diogo e Hugo no espaço de apenas 24 horas, estão oficialmente encontrados os seis grandes finalistas do Secret Story 10. Ana, Jessica, Sara, Eva, Liliana e Tiago foram os escolhidos pelo público para chegarem à derradeira fase do jogo.

Esta décima edição da Casa dos Segredos ficará na memória dos espetadores como uma das temporadas mais intensas e mediáticas dos últimos anos. Sem necessidade de grandes artifícios, a casa viveu do puro conflito humano e das relações interpessoais. O enredo principal foi, indiscutivelmente, dominado pelo triângulo amoroso entre Diogo, Eva e Ariana, que não só dividiu os moradores da Malveira, como gerou debates diários cá fora.

Leia também: Inês Morais dá ‘estouro’ a Ariana do SS10: “Arranjou-te para se livrar da namorada”

Para além das traições e dos corações partidos, o formato foi alimentado por fortes estratégias de manipulação para esconder e desvendar segredos, alianças testadas até ao limite e confrontos diretos, onde nomes como Liliana assumiram um papel de destaque pelas suas posições polémicas e embates com outros colegas.

Agora, o jogo de sobrevivência chegou ao fim e a tática dá lugar à ansiedade. Livres do sufoco das nomeações e da temida “chapa“, os seis resistentes têm apenas de aguardar pelo veredicto soberano dos portugueses. A grande final acontece já na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, altura em que Cristina Ferreira revelará quem leva para casa o cobiçado prémio e o título de vencedor do Secret Story 10.

Leia também: Ariana defende Diogo e recebe ‘farpa’ de Inês Morais no ‘Diário’ do SS10

CLICA AQUI PARA VOTAR

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo