BB All StarsBig BrotherTVI

“Estou chocada”: Érica Silva exibe tatuagem invulgar e deixa colegas de boca aberta no «BB All Stars»

"Bem que podia andar com os bicos de fora": A revelação de Érica Silva no «Big Brother All Stars»

O momento insólito culminou com uma ida à casa de banho, onde a prova despertou o espanto geral.

A tarde deste sábado, 12 de setembro, ficou marcada por uma revelação invulgar de Érica Silva na casa do «Big Brother All Stars». Durante um momento de descontração na sala, a concorrente surpreendeu Teresa Silva, Helena Isabel e Vera Cláudia ao partilhar um detalhe íntimo e permanente sobre o seu corpo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Sem rodeios, a madeirense atirou: “Bem que podia andar com os bicos de fora que não os tenho de forma natural“. A afirmação despertou de imediato a curiosidade de Helena Isabel, que questionou: “Não tens?“. Pronta a esclarecer as dúvidas, Érica Silva explicou a intervenção estética a que se submeteu: “Não tenho, tenho-os tatuados em forma de coração“.

Leia também: João Ricardo denuncia hipocrisia no «BB All Stars» após insultos de Érica Silva a Catarina Miranda

Incrédulas com a confissão, as colegas acompanharam a concorrente até à casa de banho para comprovarem a história e, perante a exibição das tatuagens, o grupo não escondeu o espanto, cabendo a Vera Cláudia verbalizar a reação unânime perante a ousadia da revelação: “Estou chocada”.

VER o momento AQUI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo