Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Eva Pais e Tiago dançam juntos nos bastidores da final e alimentam rumores

A vencedora da décima edição da Casa dos Segredos parece ter deixado o passado com Diogo para trás. O reencontro com o alentejano levou os apoiantes ao delírio.

Eva Pais, de 22 anos, é a grande vencedora da décima edição da Casa dos Segredos.

Com o cheque de 100 mil euros na mão, a nortenha prepara-se agora para iniciar um novo capítulo na sua vida, deixando definitivamente para trás a pesada bagagem do mediático namoro de cinco anos que viveu com o ex-concorrente Diogo Maia.

Ainda no decorrer da sua participação na mansão da Malveira, a jovem desenvolveu uma forte ligação com Tiago Blela. A aproximação entre os dois não passou despercebida aos restantes colegas, que tentaram dar um empurrãozinho, e muito menos aos espetadores cá fora, que rapidamente começaram a torcer por um possível romance.

Leia também: “Elas não andaram à porrada, mas…”: O que realmente se passou entre Sara e Catarina nos bastidores do Secret Story

Já no rescaldo do formato, o alentejano não escondeu o seu interesse na colega e brincou com a situação amorosa, assumindo que a sua verdadeira vitória seria que a nortenha olhasse para si “como olha para um frasco de gomas”.

Os desejos dos fãs parecem ter ganhado uma nova força logo após a emissão da grande final. Já passava das duas da madrugada deste sábado, dia 25 de abril, quando os dois ex-concorrentes surgiram lado a lado na zona exterior das instalações da Venda do Pinheiro.

Leia também: O pódio escapou: Tiago é o quarto classificado do Secret Story 10

Recebidos por uma autêntica legião de apoiantes, Eva e Tiago mostraram-se muito descontraídos, tiraram várias fotografias, distribuíram sorrisos e terminaram o momento de celebração a partilhar uma dança cúmplice, adensando as especulações sobre o futuro desta amizade agora que as câmaras se desligaram.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo