BBVipBig Brother

Flávio Furtado recorda Big Brother VIP: “Foi das coisas mais difíceis da minha vida. Tenho cicatrizes até hoje”

Já passaram 10 anos desde o reality show da TVI...

Flávio Furtado foi concorrente do reality show “Big Brother VIP”, transmitido na TVI em 2013, onde ficou em segundo lugar.

Em entrevista à revista Cristina, o apresentador e comentador explicou: “Entrei porque na TVI quiseram muito que eu entrasse. Eu lá fui. Cheio de receio. Lembro-me de que, quando me ligaram da Endemol, disseram para não contar a ninguém. Eu desliguei e liguei logo ao Manuel Luís Goucha. Estivemos uma hora e tal ao telefone”.

Leia Também: “Bufo”? Flávio Furtado confronta Cristina Ferreira: “Custou-me muito”

“Ele disse-me tudo e mais alguma coisa sobre realitys. Creio que, hoje, tem uma opinião diferente. Disse-me para ir, que se fosse eu, as pessoas iam gostar. Para não ser ordinário, para não descer o nível, mas para ir. Depois, liguei à minha mãe. E ela disse-me: ‘Se tiveres a certeza não vão escrever que roubaste ou mataste, vai. É a única coisa que nos daria desgosto’. Depois liguei a uma pessoa com quem tinha vivido nove anos, porque sabia que a minha participação no Big Brother a poderia prejudicar. Essa pessoa, na altura, estava no seminário, e eu sabia que a imprensa…”, recordou.

Flávio Furtado não apagava a sua participação e lança o desafio: “Cristina, entro já amanhã, se me convidares”. “Não te sei explicar a sensação. Participar num reality é ‘a’ experiência. Foi das coisas mais difíceis da minha vida. Tenho cicatrizes até hoje. Uma no braço, de um empurrão, numa prova com o Kapinha. Cicatrizes de forno. Para me manter ocupado lá… Nunca trabalhei tanto na vida. Lavava, apertava vestidos de raparigas que lá estavam e não sabiam, cozinhava de manhã à noite. Era a forma de engolir muito sapo. Quem me conhece sabe que fui sempre eu. Dizia tudo, mas continha-me na forma como dizia as coisas”, acrescentou.

Leia Também: Flávio Furtado vítima de HOMOFOBIA após usar saia em festa de Cristina Ferreira

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo