Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.
A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.
Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais (aqui).
Entretanto, na noite desta quinta-feira (30), Joana Albuquerque expôs novas provas: “Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Ice Games utiliza é um site clonado do site original” (aqui).
Rui Pedro Figueiredo marcou presença no programa “Manhã CM” desta sexta-feira (1), via telefone, onde negou todas as acusações. “Tu achas que esta senhora, esta Joana Albuquerque, está a fazer-te uma perseguição?”, perguntou o apresentador Duarte Siopa.
“Ela tenta [fazer uma perseguição], não consegue. Vamos recapitular: em tempos ela acusou-me que eu a ameacei de morte e que me ia colocar um processo em tribunal. Onde está o processo? Não sei. Em tempos esta pessoa indiciou o Edmar de ser agressivo porque a acordou de manhã. As provas falaram por si. Em tempos falou que a Sónia [Jesus] a agrediu com um encosto de ombro. Provas e o facto não existe, passaram as imagens em televisão. Em tempos, esta pessoa está envolvida em escândalos com jogadores [de futebol] que lhe bateram no carro. Provas? Não existe. Tribunais? Não existe!“, respondeu.
“Depreendo eu, onde é que está a credibilidade desta pessoa? Eu dou a cara, eu vou onde sou chamado, eu vou mostrar provas concretas, físicas e existentes do que falo e do que digo. Não tenho medo de nada“, acrescentou. Os dois são rivais desde o Big Brother – A Revolução, em 2020.
Leia Também: Rui Pedro Figueiredo expõe Joana Albuquerque: “Que credibilidade tem?”